Imagem Ivan Cordeiro presta solidariedade à família de Herzem Gusmão e  apoio a Sheila Lemos

Ivan Cordeiro presta solidariedade à família de Herzem Gusmão e apoio a Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

24/03/2021 11:30:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (24), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ivan Cordeiro (PTB) prestou solidariedade à família do prefeito Herzem Gusmão Pereira, destacando o trabalho do gestor em prol da cidade. Disse que Vitória da Conquista ainda está consternada com a morte do prefeito, na última semana, e afirmou ser um momento de muita dor e tristeza a perda desse grande líder político.

O vereador destacou a contribuição que o governo de Herzem Gusmão teve não só para a cidade, mas também para toda a Bahia. Ele ressaltou as grandes obras e intervenções realizadas pelo município de Vitória da Conquista nas Zonas Urbana e Rural.

Cordeiro teceu elogios à prefeita Sheila Lemos (DEM), afirmando que a gestora é uma administradora nata, empreendedora, de diálogo, com uma habilidade singular para ouvir. “É uma empreendedora nata que conhece a nossa cidade. Acredito que Conquista está nas mãos de uma mulher séria, corajosa e que tem vocação para a administração pública”, afirmou.

Ele disse acreditar que a prefeita Sheila Lemos dará continuidade ao legado de transformação que Herzem Gusmão deixa para Vitória da Conquista.

Por fim, enquanto liderança do governo, se declarou à disposição para contribuir com o Governo Municipal.

Março 2024