Imagem Nota de Pesar: Bancada de Oposição lamenta morte de Herzem Gusmão

Nota de Pesar: Bancada de Oposição lamenta morte de Herzem Gusmão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaLuciano GomesValdemir DiasMárcia Viviane Fernando JacaréAlexandre Xandó Chico EstrellaDr Andreson RibeiroRicardo Babão

19/03/2021 09:30:00


A Bancada de Oposição da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio do vereador e líder, Valdemir Dias (PT), declarou profunda tristeza pelo falecimento do prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB), ocorrido na noite desta quinta-feira (18), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo - SP, onde estava internado há mais de dois meses para tratamento de complicações causadas pela Covid-19. Antes, o gestor esteve hospitalizado em Conquista. 

O vereador se manifestou em nome dos oito membros da Bancada de Oposição:  Alexandre Xandó, Fernando Vasconcelos, Viviane Sampaio e Valdemir, do PT; Andreson Ribeiro (PCdoB), Luciano Gomes e Ricardo Babão (PCdoB); Chico Estrella (PTC). Segue a nota: 

“Todos os membros da nossa bancada receberam com tristeza a notícia do falecimento do prefeito Herzem Gusmão, que lutou bravamente pela vida. Foram muitas orações pela pronta recuperação do prefeito, o que não veio a acontecer.

Ele lutou muito, passou para Vitória da Conquista, por meio de áudios e vídeos, a imagem de um homem de fé. Mas, infelizmente, acabou vencido pela Covid-19, esse vírus terrível que tem enlutado famílias conquistenses, baianas, brasileiras e mundial.

Fica a nossa solidariedade aos seus familiares, correligionários, amigos e à população como um todo, pois o sentimento de tristeza é geral. Herzem era um conquistense apaixonado pela sua terra e, com certeza, deixa o seu legado para Vitória da Conquista, além de uma lacuna na política e na comunicação”.

Valdemir Dias

Líder da Bancada de Oposição



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30