Imagem Bibia cobra mais ações do Poder Público contra a Covid-19

Bibia cobra mais ações do Poder Público contra a Covid-19

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

12/03/2021 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) cobrou atitudes dos governos contra a Covid-19. “O que eu vejo no Brasil hoje é mais política do que ação. Todo mundo está aproveitando o momento difícil que o país está passando para estar politicando”, queixou-se Bibia.

“Nós temos que partir para o campo das discussões pelo bem da nossa população. O povo está carente, passando necessidade. O povo não pode esperar mais, os brasileiros estão desesperados com a doença, com o desemprego, com a fome, com a falcatrua que tem no nosso Brasil”, analisou o parlamentar.

Bibia disse que seguirá apresentando cobranças em defesa do povo. “Não vou deixar de cobrar. Vamos cobrar as ações dos governos federal, estadual e da nossa prefeita Sheila Lemos para que a vacina chegue logo e o auxílio emergencial também”, disse ele.

O vereador afirmou que apesar da mobilização dos municípios não se pode achar que as vacinas chegarão tão rapidamente a Conquista. “Estados e municípios têm o direito de comprar a vacina, mas não tem vacina para comprar e chegar imediatamente em Vitória da Conquista”, apontou ele.