Imagem Nelson de Vivi comemora asfaltamento da estrada do Iguá e critica lockdown

Nelson de Vivi comemora asfaltamento da estrada do Iguá e critica lockdown

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

03/03/2021 10:45:00

O vereador Nelson de Vivi (DEM), em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (03), através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, comemorou o início das obras de asfaltamento da Estrada do Iguá, mas também usou seu tempo para criticar algumas medidas restritivas contra a Covid-19, em Vitória da Conquista.

“Hoje nós gostaríamos de parabenizar ao povo do Iguá e região pelo asfaltamento daquela estrada, que, graças a Deus, depois de muita demora, iniciou a obra”, disse Nelson.

O vereador afirmou que essa obra é de muitas mãos e destacou o papel do ex-vereador Vivi Mendes na busca por esta realização. “Eu, quando vereador, levei muitas vezes essa questão a Salvador. E o então secretário, o Marcus Cavalcanti, fez o compromisso de que naquele momento não poderia asfaltar e que só asfaltaria a estrada do Iguá após a inauguração do aeroporto”, disse Nelson, que completou: “E, graças a Deus, chegou a inauguração do aeroporto e chegou essa obra tão cobrada.”

O vereador, ainda, cobrou para que o asfalto, que será aplicado nos 5,4 km de pavimentação da estrada, seja de qualidade e dure bastante tempo.

Sobre a Covid-19, Nelson do Vivi reforçou ser contra a questão do lockdown “por entender que não há estudo científico que confirme que o lockdown resolveu em qualquer lugar do mundo”. O vereador ainda afirmou que “em qualquer país que mais se teve lockdown, a doença avançou mais ainda e morreu um maior número de pessoas”. Por fim, afirmou que é preciso união de todos no combate a esta doença.

Maio 2024