Imagem Ivan Cordeiro pede cobertura para a feira de Inhobim e pavimentação da Rua Plínio Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

26/02/2021 11:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) solicitou ao Governo Municipal, a construção da cobertura da feira de Inhobim. “Estive no Distrito de Inhobim, ouvindo as demandas da população. Estou solicitando a cobertura da feira do Distrito de Inhobim e também a pavimentação da Rua Plínio Flores”, contou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Ivan Cordeiro cobrou ao Governo do Estado, a disponibilização de mais leitos de UTI para a região sudoeste do estado, ressaltando a necessidade de descentralização da oferta, a fim de que Vitória da Conquista não receba tantos pacientes. “Prometeu 10 leitos no hospital de Caetité e até agora nada. Estamos aguardando mais leitos para a Região Sudoeste”, disse Cordeiro.

Ele criticou a falta de oferta de leitos do Governo do Estado. “O Governo do Estado tem feito muita propaganda e pouca ação. É fácil fazer toque de recolher, difícil é fazer leitos”, disse. Outra queixa do vereador foi quanto à Central de Regulação, que passou a ser centralizada em Salvador. “É preciso ressaltar: a mudança realizada pelo Governo do Estado na Central de Regulação foi desastrosa”, disse. “O Conselho Municipal de Saúde fica calado”, emendou Ivan em crítica direta ao Conselho.