Imagem Ivan Cordeiro cobra abertura de leitos para combate à Covid-19 em Conquista

Ivan Cordeiro cobra abertura de leitos para combate à Covid-19 em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

19/02/2021 11:20:00

O vereador Ivan Cordeiro (PTB) destacou, na Sessão Ordinária desta sexta-feira (19), a participação de vereadores na última reunião do Comitê Gestor de Combate à Civid-19. Ele ressaltou a importância da junção de forças no enfrentamento à pandemia. Na ocasião, Ivan aproveitou para cobrar do Governo do Estado a abertura de novos leitos em Vitória da Conquista.

Ivan destacou também a visita que fez junto com a então prefeita em exercício, Irma Lemos (PTB), e com o secretário de Desenvolvimento Municipal, Michel Farias, ao Complexo de Escuta Especializada, que fica no Centro Integrado de Direitos da Criança e do Adolescente. Ele convidou os demais vereadores para conhecer esse equipamento de proteção.

O vereador encerrou o discurso destacando a assinatura da Ordem de Serviço para fechamento do canal da Avenida Olívia Flores, que vai da rotatória do Supermercado Rondelli até a Avenida Luís Eduardo Magalhães. A assinatura aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) e conta com um investimento superior a R$ 1,3 milhão, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). “A gestão tem avançado em todos os cantos da cidade e vamos continuar assim para melhorar a vida de todos os conquistenses”, concluiu Ivan.