Imagem Chico Estrella destaca papel dos vereadores no legislativo

Chico Estrella destaca papel dos vereadores no legislativo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

05/02/2021 10:15:00

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (05), o vereador Chico Estrella (PTC) destacou o papel do legislativo como uma Casa fiscalizadora para os atos do executivo conquistense, independente de bancadas de Oposição e Situação.

Chico Estrella iniciou seu pronunciamento saudando os colegas vereadores e agradecendo pela oportunidade nesta legislatura: “É com muita honra e  orgulho que eu subo pela primeira vez a essa tribuna. Sem sombra de dúvida, um grande sonho da minha vida.”

O vereador também agradeceu pelos votos conquistados que o elegeram: “Eu gostaria de agradecer às 1572 pessoas que me honraram com seus votos. E quero dizer que tudo farei nesta Casa para bem representá-las”, disse.

O parlamentar abordou, ainda, em seu discurso, o papel dos vereadores, independentemente de bancada. “Faço parte da Bancada de Oposição, apesar de achar que esta Casa não deveria ser intitulada como oposição e situação, pois estamos aqui basicamente para julgar os atos do executivo”, disse o vereador.

Chico também afirmou que apesar de fazer parte da Bancada de Oposição, qualquer projeto benéfico para o município terá o seu apoio. “Estarei à disposição dos meus amigos, dos meus colegas e dos meus eleitores. Não para resolver o problema particular de cada um, mas para resolver um problema da nossa comunidade, da nossa sociedade, da nossa querida Vitória da Conquista”, finalizou Estrella.