Imagem Câmara participa de visita com deputado Prisco à prefeita Sheila Lemos

Câmara participa de visita com deputado Prisco à prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos DudéNildo FreitasOrlando FilhoSubtenente Muniz

13/01/2021 16:50:00

Na manhã desta quarta-feira, 13, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, presidida pelo vereador Luís Carlos Dudé, participou de uma visita ao gabinete da prefeita em exercício, Sheila Lemos, acompanhando o deputado estadual Soldado Prisco (PSC).

Durante a visita, o deputado Prisco colocou o seu mandato à disposição da prefeita Sheila Lemos (DEM) e disse que embora sejam poderes independentes, o executivo precisa do legislativo para funcionar a contento.

"Estamos aqui numa visita de cortesia à prefeita Sheila, e aproveitamos para colocar o nosso mandato à disposição dela e do município de Vitória da Conquista, porque os poderes precisam trabalhar em harmonia para garantir um resultado eficaz", afirmou.

O presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, reforçou as palavras do deputado e disse que a sua gestão à frente do legislativo será focada no desenvolvimento do município, pensando sempre no bem coletivo.

"O que for bom pra Vitória da Conquista terá sempre o nosso apoio e o aval da Câmara, porque temos um compromisso de honra com a população conquistense e não podemos recuar", disse, acrescentando que Conquista espera o apoio de todos os deputados por meio de emendas, obras e serviços.

"A prefeitura precisa de recursos para garantir a execução das obras necessárias ao nosso desenvolvimento, principalmente nessa crise provocada pela pandemia do coronavírus que está mexendo com a economia dos municípios", concluiu.

Além do deputado Prisco e do presidente da Câmara, estiveram presentes os vereadores Orlando Filho (PRTB), segundo vice-presidente; Nildo Freitas (PSC), segundo secretário, além do vereador Sub-Tenente Muniz (Avante).