Imagem Rodrigo Moreira presta contas do mandato e agradece deputado Ronaldo Carletto

Rodrigo Moreira presta contas do mandato e agradece deputado Ronaldo Carletto

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaRodrigo MoreiraPP

16/12/2020 10:45:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 16, o vereador Rodrigo Moreira (Progressistas) fez o uso da tribuna para prestar contas à população conquistense.

Rodrigo ressaltou que durante muitos momentos ao longo do mandato, deixou a família, os amigos e o seu precioso descanso para conseguir muitas ações coisas para Vitória da Conquista. “Mesmo não sendo candidato à reeleição, continuei com a minha labuta diária”, afirmou.

O vereador anunciou que mais um sistema de água está sendo feito pela CERB, a pedido do deputado federal Ronaldo Carletto (Progressistas), através de uma emenda de 500 mil reais, que vai atender casas na região dos povoados de São Domingos e Vila Dias.

O edil afirmou que fez esse compromisso porque viu o sofrimento do povo de ser refém de carros-pipa e lutou até o mês de setembro em prol desta causa.

Rodrigo agradeceu a Carletto por ter se comprometido com Vitória da Conquista e cumprido suas promessas, como a reforma da Ceasa e o sistema de água no distrito do Iguá, mesmo não tendo tantos votos na cidade em 2018 e mesmo sem ter um representante na Casa a partir de 2021.

Por fim, o parlamentar agradeceu a todos e afirmou que se sente satisfeito por ter sido um vereador combativo e por todas as suas lutas ideológicas, sempre discutindo com pessoas da prefeitura sem entrar no lado pessoal e sem fazer inimigos na Câmara, apenas adversários políticos, encerrando assim a sua carreira com política partidária.