Imagem Adinilson destaca obras na Zona Rural de Vitória da Conquista

Adinilson destaca obras na Zona Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

16/12/2020 10:35:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal, o vereador Adinilson Pereira (MDB) fez pronunciamento destacando ações do seu mandato. Ele destacou a importância do trabalho dos vereadores e sua responsabilidade para com o povo: “Esse mandato é do povo. Todos os nossos mandatos são do povo, e estaremos trabalhando em benefício do povo”, disse Adinilson.

O vereador ressaltou obras realizadas pela Zona Rural de Vitória da Conquista, como em São Sebastião. “Através da nossa indicação, São Sebastião está sendo patrolado, uma manutenção geral ali de todas as ruas”, disse o edil. “O trabalho continua. Não vai parar. Vamos continuar lutando pelo benefício daquele povoado, onde queremos ver cada dia as melhorias chegando para São Sebastião”, completou.

Adinilson, ainda, falou sobre outras intervenções: “Através de indicação nossa estão sendo realizadas grandes obras em Lagoa das Flores, e José Gonçalves recebendo manutenções também”, afirmou.

Pereira também reafirmou conquista do projeto da rede de água da região do Sítio Santa Helena, em Lagoa das Flores. “Eu quero trazer um esclarecimento. A Via Bahia deu autorização e a rede de água chegou para aquela comunidade”, disse o edil. “A rede de água chegou ali naquela comunidade através da competência deste vereador. Nós temos documentações. Está aqui. Todas as indicações”, finalizou Adinilson.

Maio 2024