Imagem Bibia destaca cobranças contra a Via Bahia e intervenções no Anel Rodoviário

Bibia destaca cobranças contra a Via Bahia e intervenções no Anel Rodoviário

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

16/12/2020 10:15:00

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista desta quarta-feira (16),o vereador Edjaime Rosa - Bibia (MDB) destacou em sua fala as cobranças feitas pela Casa à concessionária Via Bahia em relação às intervenções no Anel Rodoviário Jadiel Matos.

O edil relatou as recorrentes cobranças feitas pela Comissão de Fiscalização de Obras da Via Bahia, composta pelos vereadores Adinilson Pereira (MDB), Fernando Jacaré (PT), Valdemir Dias (PT), além do próprio Bibia. “Na semana passada, fizemos uma visita a todos os pontos críticos da nossa cidade e constatamos várias irregularidades, tanto por parte do município, quanto por parte da Via Bahia”, disse o vereador.

Bibia relembrou o histórico da concessionária em Vitória da Conquista ao longo dos anos e criticou: “A Via Bahia até hoje não respeitou a cidade de Vitória da Conquista. Não construiu um viaduto no Anel Viário de Vitória da Conquista, e muito menos atende a população mais carente”, disse.

Por fim, o vereador reforçou o papel que a Câmara possui para a fiscalização e cobrança, no intuito de buscar sempre melhorias para Vitória da Conquista: “Isso é uma briga que a gente tem. E nós, colegas vereadores reeleitos, temos que manter essa briga dura com a Via Bahia para resolver esse problema na nossa cidade”, finalizou Bibia.

Maio 2024