Imagem  Vereadores visitam antena da Rádio Câmara 90.3 FM na Serra do Periperi

Vereadores visitam antena da Rádio Câmara 90.3 FM na Serra do Periperi

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotícia

11/12/2020 11:32:00

Na manhã desta sexta-feira, 11, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), vereador Luciano Gomes (PCdoB), realizou uma visita ao local onde está instalada a antena da Rádio Câmara, na Serra do Periperi. O espaço de 225m² está localizado nas proximidades do Cristo de Mário Cravo e foi doado pela Prefeitura Municipal.

Além de membros da imprensa, acompanharam a visita os parlamentares Adinilson Pereira (MDB), Álvaro Pithon (MDB), Bibia (MDB), Danillo Kiribamba (PCdoB), David Salomão (PRTB), Fernando Jacaré (PT) e Valdemir Dias (PT). Na oportunidade, o presidente da Casa ressaltou que a implantação da Rádio Câmara “é um ganho muito grande para a população e para a Câmara de Vitória da Conquista”.

Na oportunidade, Luciano explicou que restam apenas os últimos detalhes, a exemplo da ligação à rede elétrica pela Coelba, para que a estrutura fique totalmente pronta para o início da operação da emissora de rádio que transmitirá através dos 90,3 FM, com a autorização da Anatel.

A implantação da Rádio Legislativa é fruto de um investimento de R$ 250 mil. De acordo com Luciano Gomes, o foco é intensificar a comunicação da instituição com a população, promovendo ainda mais uma administração responsável e transparente. A função da rádio é levar informações sobre o Poder Legislativo Municipal, a exemplo dos temas, indicações e projetos debatidos, votados e aprovados na Casa, os quais implicam diretamente na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Maio 2024