Imagem Valdemir cobra solução definitiva da Via Bahia para acessos ao Anel Rodoviário

Valdemir cobra solução definitiva da Via Bahia para acessos ao Anel Rodoviário

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

09/12/2020 10:40:00

O vereador Valdemir Dias, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista nesta quarta-feira (09), destacou as intervenções da Via Bahia com o fechamento de acessos a bairros limítrofes com o Anel Viário Jadiel Matos, em Vitória da Conquista.

Valdemir denunciou o fechamento de um dos acessos aos bairros Miro Cairo e Senhorinha Cairo, impedindo a entrada e saída dos moradores: “O que a Via Bahia fez ali sem nenhuma comunicação aos moradores foi realmente um desrespeito total. E aqui muito bem representada está a Associação do Miro Cairo e tantos outros moradores que estão reclamando”, afirmou o vereador.

Segundo Dias, o bloqueio feito pela Via Bahia no Anel Rodoviário Jadiel Matos isolou os moradores dos bairros Senhorinha Cairo e do Miro Cairo. “O morador do Miro teria que ir para a pista da BA-262, que vai pra Anagé, pra pegar o contorno e entrar para o Miro Cairo”, denunciou o parlamentar.

O parlamentar cobrou da Via Bahia e da prefeitura de Vitória da Conquista uma solução definitiva para os acessos no Anel Rodoviário Jadiel Matos. “Eles têm que dar uma solução definitiva para que possamos de uma vez por todas cobrar da Via Bahia, cobrar da prefeitura, e com acompanhamento da Câmara e da Polícia Rodoviária Federal cobrar uma solução definitiva para os bairros que margeiam o Anel Rodoviário”, destacou Valdemir.

Por fim, o edil agradeceu pelos votos recebidos nas últimas Eleições Municipais. “Aqui eu quero agradecer a todos por esses quatro anos que passamos de muito empenho e muito trabalho aqui nesta Cas0, agradecer pelos 2061 votos que obtivemos para retornar a esta Casa por mais quatro anos, agora com mais experiência, para lutar por mais qualidade de vida para as pessoas”, finalizou.

Maio 2024