Imagem Dudé destaca inauguração do templo da Igreja Santa Dulce dos Pobres

Dudé destaca inauguração do templo da Igreja Santa Dulce dos Pobres

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

09/12/2020 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizada na manhã desta quarta-feira, 9, no plenário da Casa, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB) destacou a inauguração do templo da Igreja Santa Dulce dos Pobres, no Vila América. “No dia 12, nós estaremos recebendo em Vitória da Conquista um templo de suma importância para todos nós, de Santa Dulce dos Pobres, a nossa querida Santa Baiana”, comemorou Dudé.

Para ele, este será o mais belo templo construído em honra à Santa Dulce. “O mais belo templo de Santa Dulce dos Pobres será em Vitória da Conquista. Ali será o encontro do pobre com o rico, do rico com o pobre, como sempre Irmã Dulce pregou em sua vida”, apontou. Ele revelou ainda que o local abrigará uma relíquia ligada à história de Irmã Dulce. “Estaremos recebendo ali uma relíquia que está sendo trazida de lá do Santuário de Santa Dulce dos Pobres para Vitória da Conquista. É motivo de alegria, satisfação, fé e devoção”, disse o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Dudé agradeceu aos votos que recebeu nas eleições e também aos que votaram pela reeleição do prefeito Herzem Gusmão (MDB).  “A minha gratidão a cada homem, a cada mulher e a cada criança desta cidade”, finalizou.

Live Online
 PodCast