Imagem Lúcia comemora instalação da Subprefeitura do Distrito de Bate-Pé

Lúcia comemora instalação da Subprefeitura do Distrito de Bate-Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

14/08/2020 10:25:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 14, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou o pronunciamento afirmando que durante sua extensa carreira no legislativo foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido em defesa da população da Zona Rural do município.

Lúcia disse que o Distrito de Bate-Pé vai receber muitas conquistas e inovações a partir da instalação da Subprefeitura e ressaltou que sempre lutou em defesa dos interesses da população local como a limpeza de açudes na localidade, e que com a presença do órgão vai ser mais fácil atender a essa demanda nas comunidades de Bate-Pé Velho e Lagoa de João Morais, por exemplo.

A parlamentar salientou que a Subprefeitura representa um avanço no desenvolvimento da região.

A vereadora também parabenizou a Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias, além do Pe. Valdo e sua comissão de festas pela celebração em louvor à padroeira de Vitória da Conquista, ressaltando que o evento contou com a participação dos fiéis, seguindo todos os protocolos de combate ao novo coronavírus.

Por fim, Lúcia relatou que neste sábado, 15, se encerra a novena de Nossa Senhora das Vitórias e convidou a todos para o momento de devoção através das redes sociais. Finalizou citando a Santa Dulce dos Pobres: “No amor e na fé, encontraremos as forças necessárias para a nossa missão”.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.