Imagem Adinilson anuncia suporte da prefeitura no fornecimento de água à população de Algodão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

14/08/2020 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 14, o vereador Adinilson Pereira (MDB) anunciou que a prefeitura dará um suporte no fornecimento de água à população do Povoado de Algodão, na Zona Rural do município. “A subprefeitura estará dando um suporte àquelas famílias”, disse o parlamentar, em tom de agradecimento ao Governo Municipal.

O vereador aproveitou ainda para cobrar o atendimento de demandas da população da região de Lagoa das Flores, Centro Industrial, Chácaras Guarani, Caiçara, Choça, Estiva e Itapirema. Entre as cobranças apresentadas está a pavimentação asfáltica das vias, esgotamento sanitário e reposição de lâmpadas de iluminação pública.

O parlamentar disse que há áreas a serem melhoradas pelo Governo Municipal. “Olhando algumas localidades percebemos que precisa ainda de algumas melhorias por parte do Governo”, disse Pereira. Ele reconheceu que há pouco tempo para fazer tudo, mas sugeriu que seja colocado no cronograma para que as ações sejam executadas no futuro. “Pode colocar no cronograma”, disse. “É trabalhar, com fé em Deus vamos chegar lá”, finalizou.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024