Imagem Lúcia pede modernização na iluminação municipal e reforma de praças na Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

05/08/2020 10:40:00

Durante a sessão ordinária, realizada virtualmente nesta quarta-feira (05), a vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou sua fala desejando boas-vindas aos demais parlamentares na retomada das atividades legislativas.

A vereadora disse que é inegável que Vitória da Conquista vive um momento de transformação com obras em toda a cidade e que beneficiam diretamente a população mais carente que está nos bairros periféricos.

Lúcia pediu ao secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo, a modernização da iluminação pública da cidade, substituindo as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED, que gerariam uma economia de mais de 65%, além da diminuição dos acidentes e aumento da segurança pública.

A parlamentar também cobrou da secretária de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, a revitalização das praças Mármore Neto e Nossa Senhora dos Verdes, no bairro Brasil, e Alvorada, no bairro Alvorada.  A vereadora pediu ainda que o poder público faça obras de paisagismos nas localidades, a construção de academias ao ar livre e de quadras poliesportivas.

Por fim, Lúcia conclamou à população que continue respeitando as medidas de combate ao coronavírus.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.