Imagem Dudé destaca obras do Governo Municipal em Conquista

Dudé destaca obras do Governo Municipal em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

05/08/2020 11:30:00

Durante a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) do segundo semestre de 2020, realizada na manhã desta quarta-feira, 5, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB) destacou obras realizadas pelo Governo Municipal.

Entre as obras destacadas por Dudé estão as pavimentações asfálticas em diversos bairros periféricos da cidade, a exemplo do Renato Magalhães, Alegria, Conjunto da Vitória, Miro Cairo, Conveima I e Henriqueta Prates. Ele ponderou ainda que encara com naturalidade as críticas que a oposição faz ao governo. “Eu encaro com muita naturalidade as críticas da oposição ao nosso governo”, disse. “O Henriqueta Prates, o Renato Magalhães, o Conveima, os quatro cantos da cidade, e fico analisando: será que é proibido trabalhar?. Nós estamos trabalhando”, apontou o líder do Governo na Câmara.

O parlamentar destacou ainda as obras do Terminal da Lauro de Freitas. “Em relação ao terminal, que tantos passaram e prometeram a revitalização, ali era necessário fazer, está ficando bonito e vai ficar muito mais”, disse Dudé.

Para o vereador, em 15 de outubro, dia do 1º turno das eleições, os eleitores conquistenses apresentarão a sua avaliação do governo através do resultado nas urnas. “As pessoas devem fazer as conclusões necessárias diante dos fatos existentes. O eleitor vai escolher o melhor para a cidade e fazer a sua escolha necessária”, finalizou.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024