Imagem Bibia diz que nenhuma emenda impositiva do seu mandato foi executada pelo Governo Herzem

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

05/08/2020 10:30:00

Durante a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) do segundo semestre de 2020, realizada na manhã desta quarta-feira, 5, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) disse que, assim como reclamam os vereadores da Bancada de Oposição, suas emendas impositivas também não foram executadas. “Os vereadores da oposição ficam chorando. Mas se você que conhece Conquista ver alguma emenda do vereador Bibia, me aponte, traga uma prova”, pediu ele. “Não foi feita nenhuma até hoje”, disse ele.

O parlamentar ponderou, no entanto, que as cobranças devem ser feitas, assim como o reconhecimento pelo que foi feito. “Tem que cobrar, tem, o que está errado, mas também tem que enxergar obras de qualidade que têm sido feitas na cidade: dois colégios de excelência, creche de excelência, asfalto de excelência, praças muito bem organizadas na cidade e no interior”, apontou Bibia.

Para o vereador, enquanto a oposição reclama a população percebe que o Governo Municipal tem trabalhado em favor da cidade. “Enquanto estão batendo no Governo, o povo está enxergando que o governo é o melhor para Conquista. Vamos enxergar o que Conquista já ganhou”, finalizou Edjaime, cobrando o reconhecimento da oposição.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024