Imagem "A terceira maior cidade da Bahia tem dado bons exemplos", aponta Luciano Gomes em entrevista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuciano Gomes

10/07/2020 11:09:00

Na noite desta quinta-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), vereador Luciano Gomes (PCdoB), concedeu uma entrevista ao Programa Agito Geral, da Rádio Transamérica FM, com Pedro Alexandre Massinha.

Na oportunidade, Luciano Gomes destacou a atuação responsável do Poder Legislativo Municipal com os recursos públicos, o que permitiu que a Casa do Povo devolvesse o dinheiro poupado aos cofres do Tesouro Municipal, com o pedido de que fosse aplicado no combate e prevenção à Covid-19. "Mais de R$ 410 mil devolvidos à prefeitura, frutos da economia que fizemos no ano de 2019", apontou o parlamentar.

A quantia devolvida é uma marca histórica. "Maior devolução de todos os tempos da Câmara", ressaltou Gomes. A Casa, explicou ele, tem um dos menores gastos com diárias entre as cidades do Sudoeste da Bahia e reduziu drasticamente seus gastos com combustível. "Reduzimos em 70% o consumo de combustível. É uma Câmara que gasta  pouco com diárias no Sudoeste da Bahia e que tem uma das diárias mais baratas de todo o Sudoeste", revelou Luciano.

O presidente da Câmara credita a economia ao trabalho da gestão e à colaboração dos vereadores. "Foi a eficiência da gestão, a nossa equipe trabalhando, os vereadores colaborando. A terceira maior cidade da Bahia tem dado bons exemplos", comemorou Luciano Gomes.