Imagem Bibia destaca investimentos do Governo Municipal na Saúde

Bibia destaca investimentos do Governo Municipal na Saúde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

26/06/2020 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, 16 , o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou que o Governo Municipal tem feito investimentos importantes na Saúde do Município, com reformas de postos de saúde e credenciamento de hospitais.

“Temos hoje o São Vicente credenciado pelo SUS, o Hospital Samur credenciado para fazer quase todo tipo de atendimento de câncer”, disse ele, lembrando que até pouco tem atrás pacientes com câncer, muitas vezes, tinha que fazer tratamento pelo SUS em Itabuna. “Isso é uma coisa muito importante. Foi o prefeito quem credenciou o Samur”, apontou Edjaime.

Ele questionou se esses investimentos não estão sendo esquecidos pelos vereadores da Bancada de Oposição. “Será que não fez nada pela Saúde de Conquista? Tantos e tantos postos de saúde reformados”, apontou o parlamentar.

Zona Rural – Bibia apontou ainda que o atual governo respeita a população da zona rural. “A Zona Rural não é mais a mesma do tempo do PT, não. A Zona Rural hoje é respeitada. As estradas estão quase todas feitas”, apontou ele, destacando as que estão em boas condições de conservação.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024