Imagem Adinilson agradece prefeito Herzem Gusmão pela reabertura de templos religiosos

Adinilson agradece prefeito Herzem Gusmão pela reabertura de templos religiosos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

12/06/2020 10:00:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 12, o vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou sua fala comemorando a reabertura dos templos religiosos na cidade. O vereador lembrou que na sessão de quarta-feira, fez um pedido para que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) pudesse rever a situação dos templos evangélicos e 24 horas depois o decreto que permite a reabertura, com restrições, foi lançado.

Adinilson agradeceu os esforços dos vereadores Luís Carlos Dudé (MDB), Viviane Sampaio (PT), Sidney Oliveira (Republicanos) e Osmário Lacerda (MDB) para que isso acontecesse e agradeceu ao prefeito em nome dos pastores da cidade.

O parlamentar agradeceu ao secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo, e ao coordenador de Limpeza, Quincão, pelo grande trabalho que os dois vêm fazendo pela cidade e também agradeceu à Coelba pela realização de melhorias nas redes de energia do bairro Lagoa das Flores e do povoado de São Sebastião.

Por fim, o vereador afirmou que esteve também no bairro Jardim Guanabara, na Rua L, que está com muitos buracos e pediu ao secretário responsável por esse trabalho que olhe com carinho para a rua e o bairro.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.