Imagem Rodrigo Moreira fala sobre reformas de barracas da Ceasa

Rodrigo Moreira fala sobre reformas de barracas da Ceasa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaRodrigo MoreiraPP

10/06/2020 10:20:00

Durante a sessão ordinária transmitida virtualmente nesta quarta-feira, 10, o vereador Rodrigo Moreira (Progressistas) iniciou seu pronunciamento concordando com a fala do vereador Prof. Cori (PT) e disse que o sistema de transporte de Vitória da Conquista se tornou um “negócio da China”, pela ausência de licitações.

Rodrigo afirmou que quando o vereador trabalha ao invés de falar, a mudança acontece na vida das pessoas e salientou a reforma que será feita nas barracas dos comerciantes da Ceasa, fato este que ocorre pela primeira vez em mais de 20 anos e é fruto de ação do seu mandato e do mandato do deputado Ronaldo Carleto (Progressistas).
O parlamentar afirmou que a ideia é que haja investimentos na Ceasa para que se torne um local de altíssima qualidade comparada aos grandes centros de comércio popular como o do Rio Vermelho, em Salvador.

O vereador disse que conversou com um membro do Governo Municipal que tentou impedir membros do Executivo de irem à Câmara para prestar esclarecimentos sobre a Guarda Municipal e criticou a prefeitura por divulgar que a Guarda está nas ruas auxiliando no combate ao coronavírus já que isso não está ocorrendo.

Por fim, Rodrigo pediu o apoio de todos os vereadores na votação do projeto que autoriza o Executivo a providenciar e doar botijões de gás e cestas básicas para os que mais precisam durante a pandemia.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.