Imagem Jacaré lembra momento difícil da pandemia e pede mais assistência aos necessitados

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

03/06/2020 11:05:00

O vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada de forma virtual na manhã desta quarta-feira, 03, lembrando os dias difíceis que a população mundial vem enfrentando. “Se não bastasse a pandemia ainda vem a intolerância racial”.

O parlamentar parabenizou a fala do colega Valdemir Dias (PT), que apresentou vários pontos de cobrança ao Governo Municipal. “Dias difíceis temos passado no município e precisamos tratar das pessoas que mais necessitam”. Lembrou ainda “a situação dos barraqueiros, da Guarda Municipal, que aprovamos com respeito e seriedade, o corte dos servidores, a insalubridade, são pessoas que precisam da nossa atenção, esse é o nosso papel”.

Jacaré disse que o momento é de estabelecer metas e tratar de quem mais precisa. “A Câmara tem feito isso com responsabilidade”, disse, citando como exemplo a cidade de Salvador e o Governo do Estado que se uniram para combater a Covid-19. “Ainda temos a dengue que vem matando”, contou.

Sobre a reabertura do comércio, o vereador lembrou que esse era um anseio da população, “mas temos que ter responsabilidade e respeitar as regras, os horários de atendimento, quantidade de pessoas, uso do álcool em gel, e a população tem que fazer a parte dela também porque se não respeitar e aumentar os casos, o comércio fecha de novo”, concluiu.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.