Imagem Bibia comemora reabertura do comércio

Bibia comemora reabertura do comércio

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

29/05/2020 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) comemorou a decisão de reabrir o comércio de Vitória da Conquista com a definição de um protocolo a ser seguido a fim de evitar novas infecções pelo coronavírus. “Sabemos que o comércio vai ser reaberto na segunda-feira. Muitas empresas estavam sendo prejudicadas por seu comércio não estar funcionando e seus funcionários em casa, correndo o risco de perder seus empregos. Isso é um prejuízo muito grande”, apontou Bibia.

O parlamentar parabenizou o Comitê de Crise e os empresário que cumpriram os decretos municipais. “Quero parabenizar o Comitê de Crise, os colegas vereadores que fazem parte do comitê, o prefeito, a CDL, os pequenos comerciantes, que entenderam que o melhor era o fechamento do comércio no início da pandemia”, disse ele.

Bibia apontou que as pessoas estão amedrontadas, principalmente os idosos, por fazerem parte do grupo de risco. “Essa crise amedronta todo mundo, principalmente as pessoas idosas, que precisam de muito carinho”, analisou o vereador.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024