Imagem Luciano parabeniza secretarias de Desenvolvimento Social e Agricultura pela atenção à comunidade da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

29/05/2020 11:57:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 29, o presidente da Câmara, Luciano Gomes (PCdoB), iniciou sua fala agradecendo ao secretário de Desenvolvimento Social, Michel Farias Alencar, e a gerente do Bolsa Família, Joana Darc, pelo trabalho realizado no Povoado de Cabeceira do Jibóia nesta quinta-feira, 28.

Luciano ressaltou que foram quase 400 pessoas atendidas e mesmo com o expediente encerrando ao meio-dia, todos que estiveram prestando atendimento permaneceram até o final da tarde com boa vontade, para não deixar ninguém ser prejudicado.

O parlamentar também parabenizou o secretário de Agricultura, Murilo Mármore, e o coordenador de Abastecimento, Fábio Paes, pelo trabalho que eles têm feito, sempre atendendo a população com carinho.

O vereador relatou que muitas pessoas reclamavam em seu gabinete sobre o tratamento dos antigos coordenadores e Fábio mudou isso, respeitando e tratando bem as pessoas e se esforçando para conseguir atender todas as solicitações. “Quando a prefeitura não faz, temos que cobrar e quando faz, precisamos reconhecer, esse é o papel do vereador”.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024