Imagem Adinilson parabeniza ações da Prefeitura no combate ao coronavírus

Adinilson parabeniza ações da Prefeitura no combate ao coronavírus

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

29/05/2020 11:20:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 29, o vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou sua fala parabenizando o prefeito Herzem Gusmão (MDB) pelo trabalho realizado nessa pandemia. “Os números em Vitória da Conquista estão satisfatórios em comparação a outras cidades como Itabuna, Ilhéus e Jequié”, comentou.

Adinilson também parabenizou o vereador Cícero Custódio (PT) por ter apresentado um requerimento e ter se preocupado com a circulação de ônibus vindos de outras cidades para Vitória da Conquista, de forma clandestina e sem nenhum cuidado e agora a Polícia Federal tem fiscalizado esse transporte clandestino para impedir a disseminação do coronavírus no município.

O vereador mais uma vez parabenizou a prefeitura pelo trabalho de pavimentação no povoado de Itaipu e pediu que a Secretaria de Agricultura levasse pavimentação e terraplanagem e a Secretaria de Serviços Públicos melhorasse a iluminação, no Corredor 2 do Povoado de Itaipu II.

Por fim, o parlamentar ressaltou que encaminhou ofício à Emurc para que o trabalho interrompido na Rua C, no Alto das Araras, seja retomado e disse que encaminhou indicação para que o CEP do Povoado de Cabeceira seja reativado no sistema dos Correios.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.