Imagem   Lúcia Rocha destaca reabertura do comércio e preocupação da Prefeitura com a segurança da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

29/05/2020 10:20:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 29, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou sua fala ressaltando a importância do comércio local para a cidade e também a importância do protocolo para a reabertura consciente e responsável das atividades econômicas em Vitória da Conquista.

Lúcia afirmou que há uma nítida preocupação da prefeitura em tentar conciliar a segurança da população e a viabilidade das empresas, uma vez que a reabertura estará diretamente ligada ao crescimento ou não de novos casos de coronavírus. A vereadora pediu vigilância de todos no combate à doença.

Por fim, manifestou seu contentamento pelo desempenho do secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, e o agradeceu por atender sua solicitação realizando a Operação Tapa-Buraco no bairro Brasil. Também agradeceu o secretário de Agricultura, Murilo Mármore, pelo trabalho feito em Bate-Pé, com o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal e atendendo também a todos os ramais.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.