Imagem Dudé pede que população cumpra protocolo na reabertura do comércio

Dudé pede que população cumpra protocolo na reabertura do comércio

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

29/05/2020 11:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB) comemorou a reabertura do comércio, a partir da próxima segunda-feira, 1º, e pediu que a população cumpra o protocolo integralmente. “Pedimos a Deus que as pessoas possam cumprir as ordens determinadas para que essa curva possa cair, para que a gente possa estar comemorando muito mais do que os 71% das curas de Covid em Vitória da Conquista”, disse Dudé.

O parlamentar, que, juntamente com a vereadora Viviane Sampaio (PT), representa a Câmara Municipal no Comitê Gestor de Crise, ressaltou que a decisão foi tomada a partir de várias reuniões em busca de garantir a saúde da população e a economia da cidade.  “Foram exaustivas reuniões. Nós estamos participando de todas as reuniões. É o nosso papel salvar vidad, e salvar também a economia”, disse Dudé.

Atenção à Zona Oeste – O vereador destacou que a Zona Oeste da cidade está recebendo a “Operação Tapa-buraco” e que essa é uma ação continuada do Governo. “A operação que está acontecendo tem vindo da avenida Barreiras com sentido à Avenida Integração, a operação tapa-buraco”, disse ele. “Esta ação está sendo uma ação continuada. Será feita em todas as ruas do Bairro Brasil”, adiantou Dudé.

O edil ressaltou que apresentar cobranças, observar as demandas da cidade faz parte da lista de funções dos vereadores, de modo que ele vê as cobranças dos colegas para a Zona Oeste com naturalidade. “Temos que cobrar, principalmente nós, representante da zona Oeste da Cidade”, analisou.

Como exemplo da atenção do Governo Municipal com a Zona Oeste da cidade, Dudé apontou que a avenida Frei Benjamin foi a primeira avenida da cidade a receber iluminação de LED. “A Avenida Frei Benjamin foi a primeira avenida iluminada por LED em Vitória da Conquista”, disse ele.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024