Imagem Bibia destaca importância das cobranças e limpeza da cidade

Bibia destaca importância das cobranças e limpeza da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

13/05/2020 11:00:00

Em seu pronunciamento na sessão virtual desta quarta-feira, 13, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou a importância das diversas opiniões favoráveis ou contrárias sobre a atuação dos governantes. “Em todo lugar tem pessoas contra e a favor, é assim com o presidente Bolsonaro e aqui em Vitória da Conquista com o prefeito Herzem não é diferente, se ele trabalha na saúde, reclamam, se trabalha na educação, reclamam, e assim por diante”.

O vereador disse que entende a importância das cobranças, mas discorda de alguns posicionamentos. Ele salientou que a cidade, por exemplo, está limpa devido a um projeto de sua autoria que determina a fiscalização do executivo e até autoriza que o mesmo multe proprietários de terrenos baldios.  “O terreno baldio ainda é de responsabilidade do governo, pois existe uma lei para punir quem não cuida dos terrenos e o prefeito tem que atuar com multa”, falou.

Segundo o parlamentar, o executivo acabou com todas as lixeiras da cidade, “mas ainda tem proprietários de terrenos baldios que não limpam e isso gera doenças como a dengue”. Finalizou parabenizando os enfermeiros, “entre eles minhas sobrinhas que trabalham no Hospital de Base e também ao agentes de saúde que atuam muito bem em nosso município”.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #AUDIOCAST - Vozes Empoderadas - EP08 - A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Veja mais episódios