Imagem Lúcia Rocha está preocupada com altos índices de doenças causadas pelo Aedes aegypti em Vitória da Conquista

Lúcia Rocha está preocupada com altos índices de doenças causadas pelo Aedes aegypti em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

13/05/2020 10:25:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta quarta-feira, 13, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) manifestou a sua preocupação com o crescente número de casos de doenças causadas pelo Aedes aegypti em nosso município. “Diversos casos foram registrados nas últimas semanas. Não podemos baixar a guarda”, alertou a parlamentar.

A vereadora ressaltou que a população precisa fazer a sua parte no combate ao mosquito. “Reforço meu apelo à população para que também faça a sua parte. Com ações do governo e da população, em conjunto, podemos ir muito mais longe nesse combate”, disse ela.

Enfermeiros – Lúcia Rocha lembrou do Dia do Enfermeiro, celebrado em 12 de Maio. “Ontem foi o dia dedicado aos enfermeiros. Esse profissionais carregam a missão de olhar pelo outro e dar tudo de si para cuidar de vida. Manifesto meus aplausos e reconhecimento. Nesse tempo de pandemia esses honrosos profissionais se doam com dedicação no cuidado para com o outro. Parabéns, enfermeiros”, congratulou a vereadora.

Festa de Nossa Senhora de Fátima – A parlamentar destacou ainda a celebração ao Dia de Nossa Senhora de Fátima. Ela parabenizou o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Frei Sebastião, pela realização da festa. “Com muito zelo vem realizando desde o dia 1º de Maio, momento devocional e eucarístico em honra a Nossa Senhora de Fátima. Uma belíssima festa, que está sendo transmitida pelas redes sociais”, disse Lúcia, ressaltando o respeito às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.


 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30