Imagem Jacaré cobra celeridade na entrega de kits e investigação sobre corte de salários de professores

Jacaré cobra celeridade na entrega de kits e investigação sobre corte de salários de professores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

06/05/2020 11:25:00


O vereador Fernando Jacaré (PT), durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 06, realizada por videoconferência, ressaltou o momento grave que todo o país vem passando e parabenizou o Simtrans e demais servidores municipais pela organização da cidade, principalmente nas filas dos bancos. 

Destacou também o aumento de preços nos supermercados. “Os preços estão abusivos e não podemos aceitar isso, a dificuldade é de todos, o Procon tem que fiscalizar esse abuso”, lamentou.

Cortes salariais – Sobre o corte de salario dos funcionários da educação, Jacaré disse ser inaceitável: “Precisamos nos levantar, se o Estado fizer isso é errado, é grave, mas somos vereadores de Conquista e  temos que rever essa situação na cidade”. 

Kits de merenda – Outro ponto tratado pelo vereador foi sobre a distribuição dos kits de merenda escolar: “Essa distribuição avançou um pouco, mas está muito aquém da realidade, tem que parar tudo e agilizar o processo de entrega”. 

Ele finalizou ressaltando a importância do trabalho fiscalizador da Câmara: “Temos que nos atentar à aplicação dos recursos que estão chegando e dar uma resposta à população. Vamos fiscalizar e mostrar à cidade cada centavo que chegou e com o que foi gasto”, disse, afirmando que “a cidade tem que estar preparada para o que vier, fazer o nosso papel de fiscalizador, estar atento à situação do nosso povo, a Câmara tem feito seu papel acompanhando de perto todas as ações”.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30