Cícero reclama de abandono da Zona Oeste e cobra melhores condições para usuários do transporte coletivo
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTCicero Custódio
06/05/2020 10:10:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Cícero Custódio (PT) cobrou melhores condições para os usuários do transporte coletivo que estão enfrentando sérias dificuldades com a desativação temporária do Terminal da Lauro de Freitas, que está em obras.
O vereador apontou que os pontos improvisados não oferecem qualquer tipo de proteção da chuva ou do calor do Sol. Ele reclamou que usuários idosos e pessoas com deficiência não estão tendo sequer o direito de um lugar para sentar enquanto esperam os ônibus, que estão circulando com frota reduzida. “As pessoas estão sentando no chão”, denunciou o parlamentar, cobrando respeito aos usuários do transporte coletivo.
Atenção à Zona Oeste - Cícero reclamou ainda da desatenção do Governo Herzem com a Zona Oeste da cidade. “Cheia de lixo, dengue, chicungunha, zika, e nada está sendo feito”, denunciou o parlamentar. “A Zona Oeste está abandonada, está largada. Vai dar uma resposta nas urnas para esse prefeito que não respeita a Zona Oeste”, emendou.
*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.