Imagem  Lúcia Rocha destaca atuação dos profissionais de saúde no combate à Covid-19

Lúcia Rocha destaca atuação dos profissionais de saúde no combate à Covid-19

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

06/05/2020 10:25:00


Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (06), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), a vereadora Lúcia Rocha (MDB) agradeceu e parabenizou os trabalhadores da área da saúde. “Essa é uma singela homenagem, mas é como forma de reconhecimento e gratidão a todos os que se dedicam ao cuidado do outro”, falou. 

“Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipes de limpeza, equipe técnica administrativa, agentes de endemias, enfim, a todos os profissionais que trabalham sempre com muita dedicação pela melhoria da saúde pública de nossa querida Vitória da Conquista”, afirmou a vereadora. Ela destacou que é com o apoio desses profissionais que o país segue no rumo certo no combate ao novo coronavírus.

Em sua fala, Lúcia frisou que é preciso reconhecer, incentivar e colaborar com as boas práticas do Executivo, Legislativo e da população em geral: “A distribuição de máscaras ao público, contenção de aglomeração nas ruas, como a organização da fila dos bancos, enfim, a forma como a gestão municipal tem enfrentado a pandemia, com preocupação, cautela, zelo, cuidado com o povo, merece o nosso destaque”.  

Rocha também falou de suas indicações e cobrou a execução por parte da prefeitura: asfaltamento da rua Plínio Flores, no distrito de Inhobim; patrolamento e encascalhamento de vias em diversos locais do município; e operação tapa-buraco no lado Oeste da cidade. Ela destacou que o patrolamento e encascalhamento serão atendidos e que as máquinas já estão mobilizadas. 

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30