Imagem Jacaré volta a cobrar organização do Governo Municipal

Jacaré volta a cobrar organização do Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

29/04/2020 16:24:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada através de videoconferência na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Fernando Jacaré (PT) mais uma vez cobrou do Governo Herzem maior organização na distribuição da merenda escolar, para auxiliar a população. “A distribuição por parte do município nas escolas está totalmente desorganizada”, apontou Jacaré.

Ele pediu que a prefeitura estabeleça datas para que os alunos da Rede Municipal de Ensino recebam o auxílio. “Tem que ter um dia logo definido. É questão de urgência”, alertou. “Governo que se preza pensa primeiramente nas pessoas, em cuidar das pessoas”, emendou o parlamentar.

A respeito da fiscalização do uso dos R$ 7 milhões em recursos oriundos do Governo Federal, Fernando Jacaré assegurou que a Casa está atenta e acompanhará a aplicação de cada centavo do recurso. “Vamos fiscalizar detalhadamente cada centavo, vamos mostrar para a cidade. Vitória da Conquista quer respostas”, apontou o edil. “A situação é difícil e é nosso papel estarmos atentos, acompanhando, fiscalizando. Estamos juntos, unidos por Vitória da Conquista”, emendou ele.

Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.