Imagem Cícero cobra limpeza nos bairros periféricos e melhorias na zona rural

Cícero cobra limpeza nos bairros periféricos e melhorias na zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTCicero Custódio

29/04/2020 15:39:00

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (29), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Cícero Custódio (PT) destacou as indicações que apresentou à Casa, uma delas destinada à Secretaria de Serviços Públicos, pois, segundo ele, a prefeitura está ‘maquiando’ as entradas da cidade, enquanto nos bairros periféricos, principalmente da Zona Oeste, a exemplo  dos Bairros Brasil, Senhorinha Cairo e Bateias II, o matagal e o lixo estão por toda parte, aumentando a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e os casos de dengue no município, com alta infestação nos bairros Urbis IV, V, Patagônia e kadija. “Já basta a Covid-19 que está afetando o nosso país, nosso estado e o nosso município”, disse.

O parlamentar falou também do descaso para com a zona rural, com  estradas ruins e o povo sofrendo sem trabalho e passando necessidades. “Nossa bancada se reuniu para falar da situação da zona rural e buscar melhorias para essa população”.

Outro assunto tratado foi o preço da gasolina, que em Anagé custa R$ 3,30 e em Conquista está em R$ 4,14. “Não podemos aceitar esse abuso, a Comissão do Combustível criada por esta Casa, composta por mim e os vereadores Professor Cori, Sidney, Rodrigo, Hermínio e Fernando Vasconcelos, entregou um relatório para diversos órgãos, como ANTT, Procon e Ministério Público sobre a situação encontrada aqui e até agora não houve resposta sobre o que vai ser feito, os postos continuam praticando preços abusivos, temos que ir para as redes sociais denunciar esse abuso”, concluiu.

Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.