Imagem “Devemos ter cuidado”, alerta Adinilson sobre possibilidade de reabertura do comércio

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

24/04/2020 16:02:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, 24, o vereador Adinilson Pereira (MDB) disse que a reabertura do comércio precisa ser debatida tendo a responsabilidade como fator norteador.  “Estamos vendo uma calamidade pública mundial. Devemos ter cuidado”, recomendou Pereira.

O parlamentar disse que é necessário estar atento também a ações que sejam ponderadas para não prejudicar a vida das pessoas. “Vamos trabalhar, lutar, ver o lado do comércio, mas vamos também ter muita preocupação com a saúde”, disse. “Quando olhamos as redes sociais, os jornais, ficamos assustados. Nós devemos aproveitar o momento para ajudar a população”, disse ele.

Ainda segundo o vereador, “eu não sou contra o comércio estar aberto, mas eu acredito que esse momento não seria ideal para que o comércio estivesse aberto”, disse ele, acrescentanmdo: “É através do distanciamento social que o prefeito tem colocado esse decreto em nossa cidade para o bem de todos”, emendou Adinilson, em apoio à postura do Governo Municipal.

Apoio na zona rural – Adinilson destacou a ação da prefeitura que realizou o cadastramento social de famílias do Distrito de São Sebastião para receber o auxílio emergencial do Governo Federal durante o período da pandemia da Covid-19.

Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024