Imagem Salomão relata caso de perseguição contra policial militar do Rio de Janeiro

Salomão relata caso de perseguição contra policial militar do Rio de Janeiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaDavid Salomão

06/03/2020 10:05:00

“Quem é o dono desse país? Tem dono?”, indagou o vereador Davi Salomão (PRTB) em sua fala na sessão ordinária desta sexta-feira, 06, na Câmara Municipal. Ele voltou a afirmar que o país é do povo, “mas as autoridades se acham acima da lei. Acham que a lei é só para o pobre e desassistido”.

Salomão contou que o advogado Marcelo Barazau, do grupo Pró Armas, que defende o policial militar, Gabriel Monteiro, o procurou para relatar que o PM está sofrendo ameaças: “O coronel da polícia do Rio de Janeiro mandou tirar a arma do policial que fazia seu trabalho honesto contra o Comando Vermelho, isso é o mesmo que condenar o policial à morte”, e pediu que os policiais honrados “não deixem Gabriel sozinho, se precisar parar, parem!”

Via Bahia – Davi falou também sobre o contrato do Governo com a Via Bahia, que, segundo ele, não está sendo cumprido. “O Governo Federal precisa descobrir quem está por trás disso. Os deputados foram para Brasília porque é ano de política”, e questionou sobre o dinheiro que a concessionária já levou: “não cumpriu e vai suspender o contrato, e o dinheiro que eles levaram vão devolver? Porque está na lei. Os contratos fazem a lei entre as partes”.