Viviane afirma que Oposição vai apurar denúncias sobre o Projeto Casulo
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane
19/02/2020 11:40:00
Na sessão desta quarta-feira (19), a vereadora Viviane Sampaio (PT), Líder da Bancada de Oposição, afirmou que a Bancada vai acompanhar as denúncias de irregularidades na regularização fundiária do projeto Casulo e o envolvimento de parentes de secretário de governo que tiveram “benefício não legítimo”
A vereadora destacou a tribuna livre de Raimundo Aurílio que pediu melhorias para os conjuntos habitacionais Vila Bonita e Vila Sul, e o bairro Renato Magalhães. Ela afirmou que essas localidades não são as únicas desamparadas pela prefeitura. Sampaio ainda comentou a tribuna do professor Genivan Neri que fez críticas à PEC da Previdência Estadual. A vereadora acompanhou as críticas e disse que os projetos de reforma de previdência devem mirar a retirada de privilégios.
Em sua fala, Sampaio reprovou declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a jornalista da Folha, Patrícia de Mello Campos. O presidente fez insinuações sexuais sobre a profissional em declarações para a imprensa. Para ela, o ato atinge todas as mulheres, público que sofre com índices alarmantes de violência.
Ela ainda criticou a gestão do atual prefeito. Viviane comentou a instalação de piso táctil numa via da cidade, só que no meio da rua. A obra virou alvo de matérias e piadas em redes sociais. A vereadora também falou de problemas no Projeto Palmas para Conquista. Segundo ela, participantes de ação no ano passado ainda estão esperando receber as mudas.