Imagem Lúcia destaca ações de seu mandato no ano de 2019

Lúcia destaca ações de seu mandato no ano de 2019

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

18/12/2019 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 18, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) iniciou seu pronunciamento ressaltando mais um ano de trabalho do seu mandato.

Lúcia disse que segue determinada e sensível aos desejos do povo e é importante que suas ações de mandato sejam conhecidas e relembradas. Afirmou também que este foi um ano ímpar, de desenvolvimento acelerado, com o trabalho dos seus deputados – Adolfo Viana (PSDB) e Tiago Correa (DEM) – e do prefeito Herzem Gusmão (MDB). “Alcançamos muitos objetivos e atendemos anseios da população”, comentou.

A parlamentar destacou suas indicações para revitalização do Parque Lagoa das Bateias, das praças Mármore Neto, dos Verdes, Alvorada, do distrito de Inhobim e outras mais. Além das construções e revitalizações das feiras livres cobertas do Vila América, Parque Abdias Menezes, Urbis V, Inhobim e Morada dos Pássaros.

A vereadora defendeu a construção de creches e escolas em Inhobim, onde destinou uma emenda parlamentar, e Bate-Pé, além da reforma do Centro Comercial Fernando Spínola, na Praça da Bandeira, onde também destinou emenda.

Por fim, Lúcia destacou também suas indicações de pavimentação asfáltica da Rua Plínio Flores e estradas da Zona Rural, e toda a Zona Oeste da cidade, bem como o recapeamento de todo o Bairro Brasil e ressaltou seu projeto de criação do Hospital da Saúde da Mulher, as reformas de quadras poliesportivas e ressaltou seu compromisso com a população, encerrando 2019 lutando pelas demandas do povo.