Imagem Paulinho de Inhobim comemora sinal de telefonia celular no distrito

Paulinho de Inhobim comemora sinal de telefonia celular no distrito

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaTribuna Livre

13/12/2019 10:10:00

O líder comunitário Paulinho de Inhobim usou a tribuna livre da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira, 13, para agradecer o trabalho que vem sendo realizado no distrito. “Em nome da população de Inhobim, quero agradecer a Deus por atender o povo, ele é o dono de tudo e passa tudo de bom pra nós”, falou.

Paulinho contou que o distrito foi contemplado com o sinal da telefonia Oi, um grande anseio dos moradores: “Agradeço a empresa Oi, ao empenho do presidente da Câmara e aos demais vereadores que reforçaram a solicitação”, mas aproveitou para lembrar que o sinal precisa ser ampliado porque, segundo ele, só pega em torno de 4 a 5km, e lembrou que essa não é uma conquista dele, e sim da união entre os órgãos públicos e moradores que se empenharam e acreditaram para a realizaçãõ dessa conquista.

Ele ressaltou que muita coisa ainda pode ir para o distrito se todos estiverem unidos em prol da população. Lamentou o ocorrido com a barragem do baixão devido às últimas chuvas do fim de semana. “A barragem do Baixão gerava renda, produzia os alimentos para o Ceasa de Conquista. Não foi prejuízo, se Deus mandou a chuva nós vamos construir a barragem de novo”, afirmou, pedindo a união do legislativo, executivo municipal e do Governo do Estado para que a barragem seja erguida novamente.

O líder comunitário encerrou seu pronunciamento agradecendo a prefeitura por ter atendido de imediato sua solicitação de recuperação das estradas após a chuva: “Solicitei à Secretaria de Agricultura no fim de semana, e na segunda-feira a patrol já estava lá arrumando as ruas estragadas pela chuva. Tenho certeza que vocês (vereadores) vão ajudar para fazer a Rua Plínio Flores porque só falta ela”.

Maio 2024