Imagem Lúcia Rocha destaca avanços na Educação Municipal

Lúcia Rocha destaca avanços na Educação Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

13/11/2019 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 13, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) destacou os avanços alcançados pela Educação Municipal. “Muito tem me orgulhado a rede pública de ensino de Vitória da Conquista, em franco crescimento com os investimentos do Governo Municipal”, disse Rocha.

“Vitória da Conquista registrou um aumento significativo na última nota do IDEB na maioria da escolas municipais”, apontou a parlamentar. “Novas unidades, como as duas creches e a escola entregue à população do Vila Elisa, no último mês de outubro, têm se tornado rotina”, disse Lúcia. “A educação como prioridade é um marco dessa gestão que tem investido na qualidade do ensino municipal desde o nível básico”, emendou.

Cobranças - A vereadora apresentou também cobranças ao Governo Municipal. Ela focou suas cobranças em pavimentação asfáltica de diversas ruas:

Rua TG 18, Morada real;
Rua Plínio Flores, Inhobim;
Rua B, Santa Helena;
Ruas Planalto, Tom Jobim, N, L e São Mateus, no Kadija;
Ruas TG 5 e Dona LIra, no Alto da Boa Vista;
Ruas do Cidade Serrana, na Zona Oeste e outras.

Outra solicitação apresentada por Lúcia foi a urgente revitalização do Mercado Municipal do Bairro Brasil.