Imagem Luciano Gomes destaca compromisso da Câmara Municipal com a população

Luciano Gomes destaca compromisso da Câmara Municipal com a população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPL

01/11/2019 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 1º, o presidente da Câmara, Luciano Gomes (PL), iniciou seu pronunciamento destacando a importância de todos os gestores que passaram pela prefeitura até o momento, lembrando que nenhum deles tem histórico de lesar os cofres públicos.

Luciano afirmou que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) tem a sua importância e está fazendo o seu papel como chefe do executivo municipal, e salientou que todos os prefeitos que passaram por Vitória da Conquista necessitaram de empréstimos para fazer as obras que o município não tinha condições de arcar com recursos próprios.
O presidente ressaltou que os vereadores são colocados na Câmara para representar a população e é de extrema importância que sejam levadas – através do poder legislativo – obras importantes para os bairros carentes de Vitória da Conquista.

“Nós não podemos penalizar a população porque é oposição. A população elege oposição e situação”, comentou Luciano.

Por fim, o parlamentar parabenizou a Câmara de Conquista pelo que qualificou como lealdade ao povo da cidade e não a governos, e salientou que logo mais chegará à Casa, o projeto do “Finisa Rural”, e outros 40 milhões de reais em investimentos para a zona rural do município serão votados.

Março 2024