Imagem Álvaro destaca creches e escolas inauguradas pelo Executivo

Álvaro destaca creches e escolas inauguradas pelo Executivo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMÁlvaro Pithon

01/11/2019 10:05:00

“Quero parabenizar, mais um vez, a administração do prefeito Herzem Gusmão”. Foi assim que o vereador Álvaro Pithon (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão desta sexta-feira, 1º. Ele relatou a importância de creches e escolas que estão sendo inauguradas pelo Executivo Municipal em diversos bairros da cidade.

“Essa semana foram inauguradas duas creches e uma escola”, contou, destacando o Centro Municipal de Educação Infantil, no Bairro Miro Cairo, com 180 vagas para crianças entre dois e cinco anos de idade, e o Centro Municipal de Educação Infantil no Bairro Patagônia, também com  180 vagas.

Além dessas, o parlamentar destacou a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil no Vila Elisa, e também da escola, “que é um exemplo para Bahia e para o Brasil, além da inauguração da Creche no Nova cidade, que leva o nome do meu saudoso Neto”. Ele contou ainda que outras escolas serão inauguradas nos Campinhos e na Lagoa das Flores.

Finisa 2 – Álvaro lembrou que o prefeito Herzem, com apoio da Casa, há de aprovar o projeto do Finisa 2, para trazer tranquilidade e felicidade a todos”. E finalizou dizendo que já tem uma audiência com o prefeito para ir ao bairro Miro Cairo ver a possibilidade de pavimentação nas ruas que não têm asfalto.