Imagem Jorge Bezerra cobra emendas de deputados federais para a cidade

Jorge Bezerra cobra emendas de deputados federais para a cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

30/10/2019 10:15:00

O vereador Jorge Bezerra (SD) parabenizou, na sessão desta quarta-feira, 29, todos os servidores municipais da cidade pelo Dia do Servidor. “São guerreiros que constroem essa cidade. É mais que justo fazer essa homenagem”, falou.

Finisa 2 – Bezerra agradeceu a todos os vereadores pelo compromisso com a cidade e com os bairros periféricos. Lembrou que o Bruno Bacelar, Aparecida, Conjunto da Vitória, Renato Magalhães, Estádios Murilão e Raul Ferraz serão beneficiados. “Só lamento que o deputado federal da cidade não traga emendas para a pavimentação, mas paga os blogs para falar mal da cidade”, disse, afirmando que “os blogs não andam pelos bairros. Essa imprensa vermelha não vê as coisas boas”.

Finalizou dizendo que a crítica construtiva é sempre aceitável e que o importante é que se apresente a solução. “É muito fácil estar no contra cheque do deputado para atirar pedra. Nenhum blog vai no bairro ver a situação”, afirmou, acrescentando que “antes só se fazia pavimentação no período de eleição. Não se fala de política na prefeitura, e sim, de pavimentação, saúde e educação”, concluiu.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios