“A gente não pode comprometer o orçamento”, diz Cori analisando o projeto do Finisa 2
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT
25/10/2019 10:45:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Professor Cori destacou a necessidade da devida análise na tramitação do projeto que autoriza a prefeitura de Vitória da Conquista a contrair mais um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal. “O voto para aprovar qualquer projeto aqui não é na correria, não é na barganha, é na responsabilidade de cada voto que recebemos do eleitor”, disse o parlamentar.
Professor Cori disse que não aceita ser pressionado na definição de seu voto. “Eu não voto na pressão. Não vou endividar o município. Eu não posso ser contra a população, pavimentar é o sonho de todos. Essa Casa tem tido o cuidado de analisar”, disse ele. “Meu voto não é moeda de troca, não vai ser do ponto de vista politiqueiro, eleitoreiro”, avisou.
Cori ponderou que apesar do direito das pessoas terem pavimentação em suas ruas, o município tem limites orçamentário. “A gente não pode comprometer o orçamento”, disse o vereador.