Imagem David Salomão diz ser contrário à autorização para prefeitura contrair dívida de R$ 60 milhões

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaDavid SalomãoPRTB

25/09/2019 20:00:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 25, no distrito de São João da Vitória (Batuque), o vereador David Salomão (PRTB) afirmou ser contrário à autorização do legislativo para que o Executivo Municipal contraia, junto á Caixa Econômica Federal, mais um financiamento. “Como é que você não paga uma parcela de um empréstimo e quer tomar outro empréstimo? Para deixar no município um rombo para outras gerações pagar?”, questionou.

“Liberar R$ 60 milhões para esse atual gestor é a mesma coisa de dar uma arma na mão de um psicopata. Ele já mostrou que não tem preparo algum para administrar uma cidade como Vitória da Conquista”, disse David Salomão. Para o parlamentar, a população do município já demonstrou seu descontentamento com o prefeito, uma vez que não votou nos candidatos apoiados por ele nas eleições para deputados estadual e federal. “A verdade precisa ser dita. Era bom no rádio, garganteiro”, disse o vereador.

Ainda em seu pronunciamento, David apontou que Herzem precisa assumir a responsabilidade pelo que acontece na cidade, e não tentar transferir os problemas para o Governo do Estado.“Ele é prefeito pra que?”, questionou. “2020 está chegando, reaja, Conquista”, finalizou.

Março 2024