Imagem  Bibia defende aprovação de mais um empréstimo para melhorar infraestrutura do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

25/09/2019 19:40:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 25, no distrito de São João da Vitória (Batuque), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) defendeu que o município utilize a possibilidade de empréstimos junto à Caixa Econômica Federal, a fim de promover o desenvolvimento da infraestrutura da cidade, como foi feito para a construção de diversos mercados municipais, décadas atrás, onde funcionam as feiras cobertas na cidade. “Nós temos que ter muita alegria por termos uma prefeitura que pode pegar um dinheiro emprestado”, disse ele.

Bibia criticou ainda a seletividade das críticas dos colegas da oposição que não falam dos equívocos cometidos pelo PT no Governo Estadual. “Disseram que tem carências no Governo de Herzem em algumas coisas, e tem, nenhum governo pode ser 100%. Mas todos sabemos que o Governo Rui Costa está devendo uma fortuna e ninguém fala nada, não pagou os funcionários até hoje”, disse ele.

Bibia pediu paciência da população com o Governo Municipal. “A gente tem que pensar, o tempo está pouco, não chegou nem nos quatro anos ainda. Mas quando chegar no final dos quatro anos, que não tiver nada realizado, o vereador Bibia vai ser contra porque eu votei para ver a melhoria de Vitória da Conquista, e todos tiveram essa mesma esperança”, disse o parlamentar. “Tem muita coisa errada, mas nós sabemos que tem muita coisa boa que está sendo realizada”, disse Bibia.

Março 2024