Imagem Câmara de Vereadores comparece às festividades do Dia da Independência

Câmara de Vereadores comparece às festividades do Dia da Independência

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotícia

07/09/2019 17:02:00

Na manhã deste sábado (07), o Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes (PL), o Líder da bancada de situação vereador Luís Carlos Dudé (PTB), a vereadora Lúcia Rocha (DEM), o vereador Jorge Bezerra (SD) e o Líder do governo na casa, Edivaldo Ferreira Júnior (MDB), estiveram presentes nas festividades de comemoração pelos 197 anos da Independência do Brasil, em ato cívico-militar na Av. Presidente Dutra.

O evento reuniu uma multidão que pôde assistir os desfiles de membros da associação dos ex-combatentes do Exército Brasileiro, do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista, representantes do Colégio da Polícia Militar, oficiais do 9º Batalhão, as Companhias da Polícia Militar, Companhias Independentes da PM, Esquadrão de Motociclistas Falcão e o Grupamento de Bombeiros. Além deles, 1.200 alunos da Rede Municipal de Ensino também desfilaram neste feriado.

"Uma festa muito bonita aconteceu neste sábado e é importante ver que as crianças da nossa cidade já têm essa consciência cívica de comemorar um dia tão importante como é o dia da Independência e a Câmara de Vereadores não poderia deixar de se fazer presente neste ato. Nós como representantes do povo, devemos sempre estar em eventos que remetem à confirmação da identidade do povo brasileiro", comentou o presidente Luciano Gomes.

Maio 2024