Salomão disse que governador, prefeito e Tribunal de Justiça estão contra a população
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB
23/08/2019 11:10:00
O vereador Davi Salomão (PRTB) usou a tribuna da Casa do Povo na manhã desta sexta-feira, 23, durante a sessão ordinária, para agradecer a presença de todos que foram ao plenário Carmem Lúcia acompanhar a votação do parecer ao Projeto de Lei que proíbe a Blitz do IPVA em Vitória da Conquista.
“Esse é o projeto mais importante para a cidade de Vitória da Conquista”, relatou o parlamentar, agradecendo os colegas que são a favor do projeto: “Sei que estão sofrendo pressão dos partidos, mas eles sabem que precisam apresentar serviços à população”. Segundo Salomão, é preciso respeitar a Constituição Federal, a qual diz que “ninguém pode ser preso ou ter bem apreendido sem processo”.
Ainda, conforme o parlamentar, o governador, o prefeito e o presidente do Tribunal de Justiça estão contra o povo conquistense: “O presidente do Tribunal de Justiça chamou a polícia para mim. Eu que sou um representante do povo da terceira maior cidade da Bahia, não interfiram porque eu estou defendendo o povo”, disse, acrescentando: “É uma vergonha o Tribunal de Justiça fazer o gosto do governador. Não era para eu estar me desgastando. A justiça é que deveria defender a Constituição”.